domingo, 21 de agosto de 2011

A História dos Eletrônicos

Olá a todos. Hoje postarei um vídeo que conta a história dos produtos eletrônicos e fala sobre o conceito de "projetar para o lixo". Esse vídeo vem do canal do youtube Storyofstuffproject, que você pode acessar pelo link ao lado. Você também pode ver o vídeo com legendas em português (caso seu inglês esteja meio enferrujado) no youtube. É só clicar neste link. O vídeo legendado está no canal ocapitaoplaneta, que você também pode acessar pelo link ao lado.

Mais uma vez uso este blog para trazer o tema "sustentabilidade" e falar sobre o rumo que estamos tomando com nosso planeta. Espero que gostem do vídeo, pois o achei muito instrutivo e bem feito. Aproveitem!!!



A título de legalidade, informo que não tenho a intenção de violar os direitos autorais dos criadores do vídeo.

Enfim. Espero que tenham gostado do vídeo, quer tenham assistido aqui ou legendado no youtube. Espero também que esse vídeo nos faça pensar sobre o rumo que nossa indústria eletrônica está tomando. Pois, realmente, estamos projetando para o lixo, e essa atitude está envenenando nossa terra, poluindo nossos rios e matando nosso planeta. Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário