LEIA-ME: Política do Blog

Missão do Blog

Divulgar conteúdo de credibilidade sobre eletrônica e disciplinas relacionadas, que seja consumido de forma prazerosa pelos leitores, aumentando o acervo de informação disponível na língua portuguesa.

Visão do Blog

Ser referência na divulgação de conteúdo sobre eletrônica no Brasil.

Valores do Blog

* Honestidade intelectual:
* Satisfação dos leitores;

Informações Importantes

    O blog, nem nenhuma das pessoas que o editam, se responsabiliza por acidentes causados por montagens indicadas pelo blog. Sempre orientamos o cuidado e as práticas seguras, pois eletricidade é perigosa e a segurança vem em primeiro lugar. Portanto, sempre tome o máximo de cuidado ao realizar montagens e/ou experimentos.

     Caso algum leitor perceba que algum post está com problema na visualização das equações, favor comunicar-nos através de um comentário. É impossível monitorar todas as postagens e, por isso, contamos muito com a ajuda de vocês. Muito obrigado pela compreensão.

Última Atualização: 14/09/2016

2 comentários:

  1. Cara eu gostaria muito se fizesse um artigo sobre ondulatória e função de onda. Eu tenho dificuldade de entender e encontrar material bom pra aprender, alem de que adorei a forma como explica e escreve. Deixo meu pedido e elogios ao seu blog! Otimo trabalho, simples e direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gustavo.

      Agradeço o elogio. Quanto a fazer um post sobre função de onda, fica difícil. Ando muito atarefado e estou ministrando um curso sobre amplificadores de áudio. E, por isso, todas as postagens por enquanto estão sendo sobre esse tema.

      Excluir