segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo "Lab"

Eu particularmente não sou uma pessoa que gosta de jogos de azar. Eles são matematicamente desvantajosos para os jogadores. Por isso eu me mantenho longe até dos famosos "rifões" dos almoços que frequento.

Meu pai, por outro lado, não usa da mesma lógica que disponho e, portanto, é um exímio participante desse rifões. O engraçado é que ele nunca sai de mãos vazias. E, o mais incrível, não é que o cara ganha prêmios bons! õÔ

O último prêmio que ele ganhou foi um balcão de madeira maciça, de um estilo bastante rústico e dotado de grande qualidade. O balcão foi dado de presente a mim e agora é o meu novo laboratório de eletrônica. Vejam as fotos abaixo.



Gostei muito do presente. Ele possui um estilo antigo, com a qualidade dos antigos, com o jeito imponente dos antigos. Contrasta bastante com o resto do meu quarto, e eu gosto de contraste. E agora posso me organizar (por organizar, leia esconder a bagunça nas gavetas).


E tenho também um espaço para meus livros (que, se tudo der certo, meu acervo ficará cada vez maior, pois sou declaradamente apaixonado por livros) e minhas revistas antigas de eletrônica (sou colecionador e todo mês passo em um "sebo" para comprar mais \o/). Enfim estou fazendo progressos... Abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário