sábado, 2 de junho de 2012

Post N° 100

Postagem especial, de número 100. Faço aqui uma homenagem ao meu personagem favorito do universo Marvel, e também uma inspiração em termos de tecnologia: Anthony Edward "Tony" Stark, A.K.A. Iron Man. Para homenageá-lo, fiz esse desenho de seu primeiro traje, o Mark I, usado para fugir de seu cativeiro, enquanto raptado.


Não sou desenhista (o que é perceptível pela imagem acima), mas está aí minha homenagem ao Homem de Ferro. Achei até que ficou legalzinho o desenho. Claro que isso não foi um post sobre eletrônica, e sim sobre meus devaneios nerds. Tudo bem, é verdade mas, temos que nos permitir certas coisas nessa vida, não é mesmo? Enfim, se cuidem e continuem estudando pessoal. Abraço e... Avengers Assemble. Fui...

2 comentários:

  1. oi, estou curioso a cerca de um tema que tem a ver com a saude de quem mora a menos de 30 metros de cabos de media tensão, não sei identifica-los(postes) mas para mim é muito importante a sua ajuda, se puder fornecer imagens desses postes agradeço.
    cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade esses postes tem 3 fios dispostos horizontalmente na parte superior do poste. Esses fios ficam acima dos 4 fios dispostos verticalmente, que ficam mais abaixo. Nesses três fios há 13800 V, o que caracteriza média tensão segundo a NR10.

      Não vou conseguir postar uma foto aqui nos comentários, mas espero ter ajudado.

      Excluir