sexta-feira, 25 de julho de 2014

Retorno Triunfal!

Nossa, quanto tempo faz que não escrevo aqui. Deixe-me ver, faz desde março desse ano!

Primeiro, permitam-me explicar o motivo de minha ausência aqui. Este último ano estive envolvido com pesquisa tecnológica na Universidade de Caxias do Sul. Estava trabalhando em um projeto sobre identificação de parâmetros de baterias chumbo ácidas reguladas por válvula (VRLA ou também conhecida como bateria de carro!).

Devido a pesquisa estive mais dedicado a funções dentro da universidade, como monitorias e até mesmo minhas próprias aulas. Mas este ano estou deixando o projeto, então creio que vou ter mais tempo e disposição para escrever aqui.

Então vamos lá. O que temos pendente para fazer? Temos a série sobre programação C, que nunca foi terminada =/.

Depois disso vamos começar uma série sobre microcontroladores (por que não?). Estou trabalhando em um programa para Arduíno (sim, eu comprei um ^^) para comunicar com um controle de PS2. Estou terminando isso e, após finalizar, quero expandir para outros microcontroladores que conheço (PIC e ARM).

Também quero incluir algumas coisas sobre física (amor de minha vida) e química (apenas uma paixão momentânea). Por que não? O blog é meu mesmo!!!

Como sempre estou aceitando comentários, sugestões e críticas para continuar melhorando o blog. Conto com a ajuda de todos os leitores.

Então vamos lá, que 2014 não terminou e temos muito trabalho a recuperar.

Abraço a todos e de volta aos estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário