domingo, 27 de janeiro de 2013

De Luto por Santa Maria

Hoje ocorreu uma tragédia, o incêndio na boate Kiss em Santa Maria. Até o momento foram contabilizadas cerca de 240 vítimas fatais...

240 pessoas mortas. 240 histórias que tiveram um fim naquele lugar. Para quem morre, a dor acaba. Para quem fica, a dor é interminável, insuportável. São pais que perderam as crianças que criaram e educaram com tanto amor e carinho. Amigos que perderam gente querida. A mãe desesperada que, ao ouvir a notícia, liga incessantemente para o filho para saber seu paradeiro e lá, no local do incidente, um celular toca no bolso de um corpo sem vida.

Para mim é fácil escrever esse texto, sentado ao meu computador. Estou bem, as pessoas que amo estão bem. Por mais que eu tente, seria impossível imaginar a dor sentida. Mas na medida em que minha ignorância me permite, eu desejo muita força aos que perderam seus entes queridos.

Que todas essas almas possam descansar em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário