terça-feira, 6 de setembro de 2011

Aprendendo da pior maneira

Agora são 3h30min da manhã e o que estou fazendo acordado? Adivinhem o que estou fazendo acordado. Estou consertando os meus erros durante a construção de um amplificador. Lá vamos nós de novo, desde o esquema até a construção da placa. Porém isso me ensina uma lição importante, que espero que todos aprendam...

Façam bem feito, para fazer uma vez só. Pois se você não fizer bem feito da primeira vez, será obrigado a ficar até as quatro da manhã fazendo tudo de novo...

Agora vou voltar ao trabalho para terminar e recuperar algumas horinhas miúdas de sono. Ahhhh sono, que antes era lixo, hoje é um luxo... E quando eu terminá-lo, talvez eu o poste aqui como um projetinho. Enquanto isso, de volta ao trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário